Cadastre-se para vender sua obra

Bookmark and Share

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Yara Guiscem no Voszes

Trabalho em Grupo
Yara Guisem

No dia 18/11/2009, quarta feira a Orbis – Inclusão e Sustentabilidade Cultural deu seqüência ao Projeto Voszes Culturais, na sede do Yporanga Social Clube com o tema: “Trabalho Em Grupo”.


A apresentação esteve a cargo da Psicóloga Yara Scoralick Guiscem, que a conduziu com maestria.

Para um seleto e atento público o tema foi tratado de forma atual e dinâmica bem ao feitio das aulas e cursos de Yara Guiscem.

A apresentação combinou de forma pedagógica e agradável as teorias dos trabalhos em equipe com técnicas de conteúdo motivacional, com apresentação de slides musicais, que produzem uma assimilação fácil e produtiva do conteúdo.

Yara enfatizou a importância de compreensão dos objetivos do trabalho de uma equipe no aspecto da própria equipe, como na visão da missão da empresa como um todo, como forma de se direcionar os esforços e a cooperação inteligente.

O vôo dos pássaros (andorinhas, gansos), foi dado como um exemplo desta cooperação de trabalho coletivo, com a conseqüente troca de posições e o amparo mutuo entre os parceiros.

Tivemos ainda a cooperação de Carlos Carão que com sua voz e violão deu um toque especial ao evento.

Marcante também foi a participação voluntária de membros dos “Patrulha da Alegria" que levou o publico ao riso e as lagrimas com sua fala e apresentação de filme sobre seu belo trabalho junto aos pacientes da rede hospitalar.

Foi oferecido um lanche de cortesia de Sr Mateus da Trevinho.

Nossos sinceros agradecimentos as seguintes pessoas e entidades pelo sucesso do evento:

Yara Scoralick Guiscem

Carlos Carão

Patrulha da Alegria

Mateus da Trevinho

Foram oferecidos brindes especiais pelos quais agradecemos à ; Rede aan, Carol Confecções, Clara Bicalho

Nenhum comentário:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
A Rede AAN ( AD ALTIORA NATA ); NASCIDA PARA O ALTO. Desenvolveu-se graças a persevarança de seu idealizador (Dmtrius Cotta) na difusão de bens e equipamentos culturais e artísticos. Essa rede distribui conteúdo cultural e artístico ao redor do mundo. Dialoga com vertentes contemporâneas e acadêmicas. Assina a seus respectivos posts como Rede aan, aan, Redeaan, Raan. Não aceita contribuição, doações, patrocinio e nem possui representantes em qualquer lugar. Não é mantida por órgãos de nenhum governo e nem mantida por siglas partidárias. Ela simplesmente se oferece para distribuir seu conteúdo cultural a partir do momento que esse conteúdo tenha qualidade. A Comunidade AAN é composta por mais de 70 Blogs com temas e assuntos culturais. www.redeaan.blogspot.com